Barras de Access®

 

A técnica de Barras de Access® propõe uma mudança de vida através da liberação de energias acumuladas no campo energético das pessoas - a maior parte delas atuando em nível inconsciente nas mais diversas áreas da vida.

Através de processos verbais e corporais é possível acessar o consciente e o inconsciente pela energia e a frequência dos pensamentos. 

 

Ao todo, as Barras de Access® são 32 pontos mapeados ao redor da cabeça por onde correm estas energias. Cada um deles corresponde a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros. Estes pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre qualquer coisa. E é isso o que bloqueia o fluxo livre da energia vital.

 

Por exemplo, poderíamos citar a dificuldade de alguém em ser feliz na vida amorosa, que é comum envolver-se em relacionamentos conflituosos e insatisfatórios.

Isso acontece porque muitas vezes, desde pequenos, ouvimos expressões como: “Casamento não é bom e traz infelicidade!”, “Homem não presta!” ou “Vida de solteiro é que é bom!”, e até mesmo presenciamos situações conflituosas entre nossos pais, e a partir desse campo das experiências que construímos nossas próprias crenças limitantes sobre relacionamentos. Estes pensamentos sobre o que vimos e ouvimos se acumulam no inconsciente, alterando a energia original da pessoa que, apesar de tentar, acaba entrando em relacionamentos tóxicos e ciclos de sofrimento.

Outro exemplo, bastante comum, podemos citar a relação com o dinheiro, mesmo trabalhando, tentando poupar, investir, fazendo cursos de gestão e finanças, mas o cenário de escassez de dinheiro não muda. Isso acontece porque muitas vezes, desde pequenos, ouvimos expressões como: “Dinheiro é sujo!”, “Seu pai não é rico!”, “Isso não é para você!” "O trabalho não deixa ninguém rico" 'Estude para ser alguém na vida". Estas informações são energias que se acumulam no inconsciente – o que limita a percepção e cria as crenças de não-merecimento e não-valorização. Isso gera uma série de dificuldades para a pessoa receber e conquistar tudo o que esteja relacionado com a sua prosperidade. O mesmo processo serve para crenças limitantes em relação à sexualidade, corpo, de tentar perder peso e não conseguir ou de se relacionar com o próprio corpo, mágoa e ressentimentos, rejeições entre outras questões.

Ao correr as barras, os mecanismos de controle implantados são baixados e essas crenças limitantes são apagadas do nosso banco de memórias, então com as barreiras energéticas diluídas, permite-se a livre circulação do fluxo de energia natural, sem julgamentos sobre si mesmo, em relação aos outros ou dos outros em relação a você; essa é a abertura de uma nova percepção e uma nova forma de olhar para tudo. Entrar neste estado de unidade, através da percepção de uma vida mais consciente é a chave para criar a realidade que cada um deseja para si.

A técnica de Barras de Access® também é eficaz no combate aos sintomas da ansiedade, depressão, insônia, estresse, falta de foco, dificuldade de concentração, ajuda elaborar melhor os pensamentos para resolução de problemas, ter autonomia para decidir, assumir uma posição de adulto, deixar o estado de vítima, entre outros.